domingo, 29 de janeiro de 2012

Pet Hotel falando sobre: Chocolates novamente


Como já falamos anteriormente sobre oferecer doces e chocolate para animais, a família Little Pets volta a este assunto por causa da proximidade da Páscoa, para lembrar que o cacau do chocolate é altamente tóxico para os cães. Isso se deve pela substância presente no cacau, a TEOBROMINA.

Resumidamente, a teobromina pode causar coma e até a morte do pet. Por isso, se voce quer oferecer algum mimo de Páscoa para seu cão, compre os chocolates próprios para pets, vendidos em lojas especializadas em produtos para animais.
 Estes petiscos são feitos com ingredientes naturais e o mais importante: SEM CACAU. Isso sim é um modo de você demonstrar seu amor pelo seu cãozinho. Mais informações, não deixe de ler nosso outro post: http://www.lppethotel.com/2011_07_01_archive.html .
Lembrando só duas coisas: como o chocolate meio amargo tem mais cacau, é o mais perigoso, sendo o muito mais tóxico e o chocolate branco também não é saudável (não esqueça que ele é feito com manteiga de cacau, portanto, também possui TEOBROMINA).

Consulte sempre um(a) veterinário(a) sobre os produtos apropriados para seu pet consumir. O Little Pets pet hotel disponibiliza o serviço Personal Vet e também consultas veterinárias em domicílio realizados por nossa Médica Veterinária, Dra. Roseli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário