quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Pet Hotel: Reservas para as férias escolares

Você, que é de Cotia, Embu ou região vai viajar só com a família humana entre janeiro e fevereiro? Então, que tal reservar férias para seu pet também aproveitar o mesmo período e de forma saudável e feliz?
Nós, do hotelzinho para cães "in door" Little Pets sabemos bem como fazer seu animal curtir de uma forma cuidadosa e alegre esse período longe da família. Afinal, temos mais de 11 anos de experiência em hospedam de cães.

No Little Pets seu pet passeará, brincará, terá a alimentação adequada e tudo com a presença e participação direta veterinária. Pernoitamos no próprio hotelzinho. Afinal, a filosofia LP_Pet Hotel é que os hóspedes são como se fossem nossos próprios animais. Sempre com amor, carinho, respeito e saúde.
Aqui fazemos de tudo para seu animal se sentir em casa. Somos como uma casa de campo do próprio cão. E  para isso, ele tem que se sentir bem desde sua chegada, até a sua volta para casa.

Então, permita que seu pet passe  férias maravilhosas  sob nossos cuidados. O Little Pets foi exclusivamente criado para quem quer deixar seu animalzinho livre de gaiolas e se sentindo "dono do pedaço". Com cuidados que vão além do trivial inclusive na hora de se alimentar. No LP_Pet Hotel, cada animal é acompanhado individualmente por nossa veterinária para garantir que ele se alimente de modo adequado e saudável. A água que servimos é filtrada. Os animais sociáveis permanecem em ambiente social sempre monitorados. Os não tão sociáveis, respeitamos seus limites e brincam apenas com os tratadores.
Os muito novos ou acostumados a dormirem em casa, no quarto de alguém da família, dormem em cômodos acompanhados por algum dos proprietários do Little Pets. Uma exclusividade que apenas a família LP_Pet Hotel disponibiliza. Tudo isso para garantir a tranquilidade e felicidade de seus filhotes de 4 patas.
Cães idosos também são muito bem-vindos no Little Pets. Afinal, ter idade não é doença. Os cuidados são redobrados para evitar qualquer estresse.
Nossas únicas condições são que as fêmeas sejam castradas ou estejam fora da época de cio (isso é apenas um meio de nossos hóspedes não ficarem estressados), os animais não tenham nenhum tipo de doença infecto-contagiosa (só aceitamos animais que precisem de medicação por doenças crônicas, autoimunes ou alergias) e sejam animais de pequeno ou médio porte. Para os grandes, cuidamos em suas próprias casas (serviço Pet Home Care, que fazemos desde 2005, quando ainda estávamos em Osasco).
O hotelzinho só aceita cães vacinados com a apresentação da carteira de vacinas (pode ser enviada cópia via e-mail) ou com os dados do veterinário dos animais para comprovarmos se está tudo em dia. Tudo para garantir a qualidade 6 estrelas em serviço e atenção a nossos hóspedes. Vermifugação também é importante, mas se estiver atrasada, nós a faremos, o que garante que nenhum hóspede pegue qualquer tipo de verme aqui. É mais uma segurança para nossos hóspedes e uma garantia da qualidade de nossos serviços.

Outras particularidades vocês podem conferir visitando nosso site: www.lppethotel.com ou entrando em contato com nossa veterinária, Dra. Roseli B. Martins, pelo telefone: (11) 9602-4120.

Faça sua reserva. Se preferir, agende uma visita com seu cãozinho. Ele vai amar e vocês vão se admirar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário